segunda-feira, 2 de março de 2020

27 camisas de futebol brilhantes que ninguém mais no seu time de cinco terá



    BEN KIELY
    Se você for gritado por passes desnecessários, desvie o olhar com estilo.
    Cansado de se perder em um mar de camisas do Liverpool e do United em seu campo de astroturf local? Bem, então morda a bala e compre um desses meninos maus para se destacar da multidão em sua partida semanal de cinco times.

    ADO Den Haag
    A camisa desta roupa da Eredivisie parece um pouco com uma camisa velha escola de Norwich City que correu na lavagem ... em um bom caminho.

     

    Alianza Lima
    A equipe mais antiga da primeira divisão peruana tem um terceiro kit de aparência bastante moderna para esta campanha.



    Butão
    Sim, eles têm um time de futebol.



    Carpi
    Quase ninguém já ouviu falar dos novatos da Série A e muito menos de sua camisa inspirada nos anos 80.



    Deportivo Cali
    Hoje em dia, você não vê muitas listras diagonais nas camisetas, mas esse lado colombiano conseguiu o design complicado no nosso livro.



    Eintracht Braunschweig
    Se a maioria dos seus colegas de equipe não consegue pronunciar o nome do clube, é provável que eles não sejam os donos do topo.


    FBC Melgar
    Abaixo o GAA deve tirar uma folha do livro deste clube peruano.



    FC Carl Zeiss Jena
    Uma camiseta da banda metalcore disfarçada artisticamente como uma camisa do clube de futebol alemão da quarta série. A deve ter para qualquer metalheads / fanáticos por futebol lá fora.



    Fort Lauderdale Strikers
    A beleza deste kit é que você pode assistir enquanto a expressão alegre nos rostos de seus amigos desaparece lentamente, enquanto você explica a eles que não é um kit da Catalunha, é na verdade uma equipe da NASL que pertence a Ronaldo, mas não que Ronaldo .

    Isso os mostrará por serem educados.

    Artilheiros do Fort Lauderdale

    Fortuna Dusseldorf
    Uma das muitas camisas esteticamente agradáveis ​​da segunda divisão da Alemanha.

    Antes de proseguir quero que saiba como importar camisas de time. Por isso irei criar um artigo sobre isso.


    Houston Dynamo
    Não é uma equipe convencional da MLS para uma pessoa irlandesa adotar como sua, mas certamente tem um dos kits mais atraentes.

    Houston Dynamo
    Chiapas FC
    Tem uma onça na frente, o que mais você poderia querer?

    Jaguares
    Kashima Antlers
    Provavelmente a camisa com menos aparência da J-League no primeiro escalão japonês. Poderia facilmente passar para um clube obscuro da Europa Oriental com um kit como esse.



    Las Palmas
    Para o ostensivo cinco-sider que usa roupas barulhentas para esconder o fato de que elas realmente estão faltando um pouco no departamento de talentos. Sempre tem um.

    Distância Las Palmas

    Maccabi Tel Aviv
    É certo que não é tão divertido dizer quanto o companheiro israelense do Maccabi Haifa, mas a camiseta de volta ao básico de Tel Aviv é apenas um pouco melhor.

    Maccabi Tel Aviv
    Molde FK
    A melhor da Noruega.


    O'Higgins FC
    Eles podem parecer um time de futebol júnior irlandês, mas o O'Higgins FC na verdade joga no escalão superior do futebol chileno. O nome vem de um dos pais fundadores do país, Bernardo O'Higgins, que tinha raízes ancestrais em Sligo.


    Orlando Pirates
    Um esforço fraco da Kaizer Chiefs este ano faz com que os piratas entrem em nossa lista como a equipe sul-africana designada.


    Persiba Balikpapan
    Nome completo: Persatuan Sepak Bola Indonesia Balikpapan, mas você os conhecerá como o time indonésio da Premier League com as camisas do estilo Rugby League.

    Persiba 1

    Rayados Monterrey
    Como uma camisa mais chique do West Brom.


    Sassuolo Calcio
    Outro para os fãs de clubes menos conhecidos da Serie A.

    Sassuolo Calcio

    Seongnam FC
    Divirta-se tentando convencer a todos que você está vestindo uma camiseta da K-League Classics e não uma camisa polo de jogador profissional de dardos.


    Sparta Praha
    Checa isso! * ri histericamente enquanto desagradável cotovelo a todos à vista



    Stade Malherbe Caen
    Nada diz hipster como a forragem no meio da mesa da Ligue 1. É também uma daquelas camisas raras que você pode usar em um campo de golfe.

    Certa vez, atirei em quatro passarinhos e um albatroz na Carton House enquanto vestia uma camisa celta. Eles tiraram a arma de cima de mim e me disseram para nunca mais voltar.

    Nem sequer mencionou o traje.

    SM Caen

    Sturm Graz
    Agora, estou muito ciente do fato de que essa camisa é uma monstruosidade absoluta, mas você sempre pode usá-la para implementar o método "cegar a oposição no caminho da vitória".


    Urawa Red Diamonds
    Outra jóia da J-League.



    Vancouver Whitecaps
    É difícil fazer com que as camisas brancas pareçam interessantes, mas esse esforço da MLS tem o suficiente para se destacar dos outros.

    Vancouver Whitecaps

    Barry Murphy e Andrew Trimble se juntam ao estúdio da House of Rugby por Jerry Flannery para discutir a seleção irlandesa de 35 jogadores para o jogo da França, o enigma do jogo causado pelo Coronavírus e analisar a ação do Guinness PRO14.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

27 camisas de futebol brilhantes que ninguém mais no seu time de cinco terá

BEN KIELY Se você for gritado por passes desnecessários, desvie o olhar com estilo. Cansado de se perder em um mar de camisas ...